quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Resenha : Paleta para correção de sobrancelhas Toque de Natureza

Faaala galera mais bonita do Brasil! Como é que estão vocês ? Espero que tão bem quanto eu estou. Hoje tem resenha de produto! Vim falar a respeito de uma paleta de sombras para correção de sobrancelhas da marca Toque de Natureza. Há muito eu estava ensaiando para comprar um desses quartetos, algo muito necessário em um kit de maquiagem, até então, corrigia sobrancelhas com lápis da Mary Kay, este que citei nesse post: Como Fazer : Sobrancelhas Lindas Hoje! 
Decidi comprar, fiquei com muita dúvida entre o da marca Zanphy, que encontrei no valor de R$19,00 da marca Dailus, que encontrei no valor de R$28,5 e este que comprei, pagando R$22,00. Descartei o da Zanphy ao analisar algumas imagens da internet e deduzir, rs, que a sombra mais escura da paleta não fosse um tom tão escuro quanto eu precisava. Então fiquei cara a cara com a Dailus e a Toque de Natureza, analisei as duas lado a lado e conclui que se as cores presentes não forem iguais, são muito semelhantes e, a sombra na paleta Dailus que seria usada como iluminador, apesar de ser linda, possui um certo brilho, e eu procurava algo totalmente fosco. Então, optei por esta. Seguem abaixo as imagens e algumas informações relevantes:

Toque de Natureza Sobrancelhas - Beleza e Reticências 

A embalagem é simples e bonitinha, veio lacrada com plástico. Porém não veio na caixinha, o que me deixou um pouco desapontada porque amo guardar as coisas nas caixinhas para conserva-las novas.



  Quanto as cores, possui um marrom mais escurinho e um mais claro, um iluminador e um fixador. O iluminador é bem clarinho e todas as sombras são foscas. 


Não tirei uma foto boa para postar, mas a que coloquei a seguir dá pra ter uma noção básica de como fica o resultado da correção. Usei em mim o marrom mais escuro. E já estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por esse quarteto, super indico. Tem um ótimo custo benefício.


Nome: Toque de Natureza - Sobrancelha
Quantidade de cores: 4, sendo 2 marrons, 1 iluminador e 1 fixador 
Fixação e Pigmentação: Ótima
Preço: R$22,00
Recomendo: Super

Por hoje é só gente, espero que este post seja útil para vocês, e se encontrarem esta paletinha comprem, não vão se arrepender. Obrigada pela visita, fiquem com Deus!
Beeeeijo da loira ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...